Homem agride cunhado com coronhadas e acaba matando a própria irmã em Goiânia
Suspeito discutiu em bar com o marido da vítima. Filha dela também estava no local do crime
Uma mulher, de 53 anos, foi morta acidentalmente por disparos de arma de fogo pelo próprio irmão durante uma briga de família. O crime aconteceu na noite deste domingo (04), em Goiânia.
A vítima estava em um bar junto com o suspeito, o namorado e a filha. Todos estavam bebendo quando começou uma discussão entre os dois homens.
O casal então decidiu ir embora para casa com a moça, mas o irmão foi atrás do cunhado na residência. Quando ele chegou ao local, todos correram para se esconder no banheiro, mas ele conseguiu entrar atrás.
O autor conseguiu segurar o namorado da irmã e deu várias coronhadas nele. A arma disparou contra a mulher. Ela foi atingida e morreu no local.
Ouvindo a confusão, os vizinhos foram até a residência e começaram a agredir o companheiro da vítima, pensando que ele fosse o autor. Nesse momento, o irmão dela aproveitou para fugir e não foi mais localizado.
A arma utilizada no crime é de propriedade do familiar da vítima. O crime de homicídio é investigado pela Polícia Civil.