Após 30 anos de trabalho, homem vai em festa de despedida da empresa e o pior acontece
Segundo os colegas presentes no evento, ele estava prestes a fazer o último brinde
Um homem trabalhou durante 30 anos em uma empresa e, no dia da festa de comemoração pela aposentadoria, aconteceu uma enorme tragédia com ele.
Michele Barco tinha 59 anos e havia se preparado o dia inteiro para o evento que aconteceria na Belvest, a prestigiada fábrica têxtil que ele trabalhou por longos anos, localizada na província de Pádua, na Itália.
O profissional estava completamente animado para o esperado descanso, depois de tanto tempo trabalhando. Porém, no momento da festa, Michele teve um mal súbito e não resistiu.
- Profissões que saíram do MEI em 2025 e não podem mais se registrar
- Melhor aeroporto do mundo em 2025 custou mais de R$ 9 bilhões, é maior que várias cidades e ainda tem uma cachoeira gigante dentro
- País mais poluído do mundo tem rio tóxico usado no dia a dia e ar tão sujo que equivale a fumar duas carteiras por dia
Uma ambulância chegou a ser acionada, mas só pôde constatar o óbito prematuro do italiano, que teve um ataque cardíaco.
A vítima estava prestes a fazer o último brinde com os colegas de trabalho, mas não houve tempo suficiente. Os colegas, desolados com a tragédia, comentaram que ele era um veterano excelente.
“Ele era o responsável pelo controle de qualidade final, por sua grande experiência e conhecimento do produto. Nunca soubemos sobre ele ter problemas de coração e estava em boas condições de saúde”, disseram à mídia local.

Michele Barco, de 59 anos, faleceu antes de realizar o último brinde que tanto planejava. (Foto: Reprodução)






