Gusttavo Lima abre o jogo e diz qual foi a única coisa que ele não deu ao ex empresario
Cantor sertanejo diz que se endividou bastante em 2014/2015 e quase faliu
Em uma entrevista à coluna Léo Dias, do site Metrópoles, o cantor Gusttavo Lima relembrou as dívidas que teve que arcar depois de ter rescindido contrato com seu antigo empresário, Rafael Carvalho.
O cantor revelou que precisou oferecer vários bens para conseguir pagar a quebra do acordo. Por conta disso, ele diz que se endividou bastante em 2014/2015 e quase faliu.
Gusttavo Lima, no entanto, mencionou que é orgulhoso de suas fases baixas e que, naquele momento, precisou romper um contrato, para isso, disse que daria tudo, exceto uma coisa.
- Megaoperações arrancam milhões de toneladas de lixo plástico dos oceanos e transformam resíduos em matéria-prima industrial
- Agricultores duvidaram desta máquina: maquinário simples está revolucionando o trabalho na pecuária e mudando o manejo de animais nas fazendas
- Governo passa a renovar CNH automaticamente e sem custo para bons condutores
“Eu quis romper um contrato e, para isso acontecer, eu disse que eu dava tudo para romper esse contrato, só não dava o cu”, brincou.
Naquela época, o Embaixador chegou a ser internado por infecção alimentar, o que o levou a tomar essa decisão. Desde então, tem sido um dos artistas mais populares do país e mantém uma carreira de sucesso.
Em suma, Gusttavo Lima abriu o jogo e revelou que precisou oferecer vários bens para conseguir pagar a quebra do contrato.
Em relação à brincadeira que fez sobre o que não daria para o ex-empresário, o cantor deixou claro que foi apenas uma piada e que respeita a todos os profissionais com quem trabalhou.
Ele enfatizou que sua prioridade era encerrar o contrato de forma amigável, sem prejudicar sua imagem pública ou sua carreira.







