Arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, sofre acidente em casa e vai passar por cirurgia
Religioso caiu no chão da residência e segue hospitalizado sem previsão de alta

O arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, de 76 anos, foi vítima de um acidente doméstico, na quarta-feira (26), e terá que passar por uma cirurgia.
Em nota enviada à imprensa, a assessoria do religioso afirmou que ele caiu no chão, mas foi socorrido logo depois. Ele quebrou o fêmur e deverá passar por uma operação ainda nesta sexta-feira (28).
De acordo com o comunicado, no momento, Dom Washington está hospitalizado e recebendo acompanhamento médico.
Leia também
- PC investiga morte de vendedor após extração de siso em clínica de Goiânia
- Motorista é preso na BR-153 após PRF descobrir o que ele levava escondido entre frutas e verduras
- Idosa fica gravemente ferida após ataque de pitbull em Anápolis
- Jurado de morte por ex, homem é executado a tiros na frente do marido, em Goianápolis
“Os procedimentos necessários estão sendo realizados. Ele está sereno e confia nas orações de todos”, diz um trecho.
Segundo a assessoria, ainda não há previsão de alta médica, mas a equipe de profissionais está confiante que a recuperação será breve.