Arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz se recupera de cirurgia e deve retornar para casa em breve
Religioso foi internado na última quarta-feira (26), após sofrer um acidente doméstico

Internado desde a última quarta-feira (26), quando sofreu um acidente doméstico, o arcebispo emérito de Goiânia, Dom Washington Cruz, de 76 anos, deve receber alta hospitalar ainda nesta semana.
De acordo com informações da Arquidiocese da capital, ele passou por uma cirurgia de atroplastia de quadril, que consiste na colocação de uma prótese no colo do fêmur. O procedimento foi realizado na última sexta-feira (28).
Por meio de uma publicação no perfil oficial do Instagram, a Arquidiocese agradece o carinho e pede aos fiéis que permaneçam em oração por Dom Washington.
“Agradecemos a todos pelo carinho com Dom Washington e pedimos que continuem em oração pela sua tranquila e plena recuperação”, afirma a nota.
Leia também
- Direto dos anos 2000: jovem de Anápolis recebe homenagem inusitada no dia do aniversário
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
Nas redes sociais, os usuários comemoraram o sucesso da cirurgia e enviaram votos de boa recuperação.
“Graças a Deus, Deus seja louvado. Boa recuperação D. Washington”, comentou uma. “Que tenha uma ótima recuperação!”, celebrou outra.
Por mais que ainda não tenha uma data definida, a expectativa é de que o arcebispo emérito volte em breve para casa.