Com ferimentos na garganta e abdômen, pai que matou as filhas após descobrir traição está internado na UTI

Homem chegou a ser levado até a DIH, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhado até uma unidade de saúde

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Com ferimentos na garganta e abdômen, pai que matou as filhas após descobrir traição está internado na UTI
Ramon Souza Pereira, pai das crianças e apontado como autor do crime. (Foto: Reprodução)

O motorista de aplicativo, Ramon de Souza Pereira, de 30 anos, acusado de matar as duas filhas, de 04 e 08, carbonizadas dentro de um carro, está internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) com ferimentos na garganta e no abdômen, após tentar tirar a própria vida.

De acordo com a unidade de saúde, o homem foi hospitalizado na terça-feira (23) e passou por um procedimento cirúrgico. Ele segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é estável, sem febre e sem uso de droga vasoativa. 

Ramon foi localizado pela Guarda Civil Metropolitana em um lago nas proximidades onde as crianças foram encontradas mortas, em Santo Antônio de Goiás. 

Ele chegou a ser encaminhado até à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), mas devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser levado até uma unidade de saúde. 

O homem é acusado de ter matado as próprias filhas na segunda-feira (22) como uma forma de vingança, após ter flagrado uma suposta traição da companheira.

Uma das suspeitas da Polícia Civil (PC) é que ele tenha matado as crianças antes de carbonizar o veículo com as duas dentro, já que um tênis com marcas de sangue foi encontrado próximo ao carro destruído.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade