Sete policiais militares de Goiás são presos em operação da PF que investiga assassinato de casal no DF
Casal foi morto em plena luz do dia após ser atingido por cerca de 30 disparos de arma de fogo

A operação Vindicta da Polícia Federal (PF), em parceria com a Polícia Civil (PC) do Distrito Federal (DF), cumpriu, na manhã desta quinta-feira (13), mandados de busca e apreensão e prisão temporária contra policias militares de Goiás suspeitos de participarem do assassinato de um casal no DF.
As ações aconteceram no Distrito Federal, Goiânia, Luziânia, Valparaíso, Aparecida de Goiânia e Trindade e resultaram na prisão temporária de sete agentes. Um policial militar já aposentado do DF também foi preso durante a ação.
De acordo com as investigações, os suspeitos estariam envolvidos na morte de Thiago Neto, de 24 anos, e da namorada dele, Talita Mendonça, de 23.
O casal foi assassinado no dia 15 de fevereiro de 2021, após ser atingido por cerca de 30 disparos de arma de fogo em uma rua do Riacho Fundo 2, no DF.
Conforme apontado pelas investigações, Thiago estaria envolvido com tráfico de drogas e um homicídio no estado, o que poderia estar relacionado com o crime. Talita não tinha passagens pela polícia.
Leia também
- Explosão na cozinha faz homem que preparava janta ser levado para o hospital em Anápolis
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Motociclista morre atropelado por ônibus após não respeitar sinal de “pare” em Goiânia
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
View this post on Instagram