Em carta, vidente faz revelações assustadoras para o futuro de Goiânia
No documento, registrado em um cartório da capital, suposto profeta visualiza catástrofes de proporções bíblicas
O futuro de Goiânia pode estar sob uma ameaça assustadora. Pelo menos, é o que afirma um vidente, que registrou em uma carta as previsões catastróficas.
Segundo o suposto profeta, identificado como “Príncipe Dí Megaiwa na virtude e espírito de Elias”, a capital goiana irá sofrer um terremoto, que atingirá a avenida T-9, uma das principais vias públicas da cidade.
Em seguida, o tremor irá se espalhará em um círculo, indo na direção do Autódromo Internacional Ayrton Senna e em volta de Aparecida de Goiânia.
Todas essas catástrofes foram declaradas em um documento, assinado e registrado nesta quarta-feira (30) no Cartório Antônio do Prado, na capital goiana.
O Príncipe Dí Megaiwa também afirmou que o Rio Araguaia irá secar e que os americanos vão tomar o Amazonas – ainda que não deixe claro se é o rio ou o estado brasileiro.
O vidente, que se intitulou também como “enviado de Deus vindo do céu na terra” ainda fez previsões para a América do Norte e a Europa.
Isso porque, segundo ele, “Deus vai afundar Nova York igual Sodoma e Gomorra e, embaixo de Nova York, vai virar um lago salgado igual o Mar Morto”.
Por fim, o profeta concluiu destacando que “o Rei Charles vai matar muita gente por causa do Reino da Inglaterra”.