Ganhador de um dos maiores prêmios da loteria surge com acusação reveladora
O que era para ser um prêmio milionário acabou virando um pesadelo a nível de Justiça
Um prêmio de R$ 6,60 bilhões na loteria, que era para ser a realização de um sonho de um homem, acabou virando um terrível pesadelo jamais visto.
Um novo rico no pedaço, do estado de Maine, nos Estados Unidos, foi parar na Justiça contra a mãe de sua filha por conta de uma fofoca feita por ela.
O homem, que não teve sua identidade revelada, manteve segredo após embolsar o prêmio da Mega Millions, em janeiro.
Mas a mãe de sua filha, de quem ele é separado, não conseguiu se conter e acabou espalhando a fofoca.
O anônimo queria que a informação fosse mantida em segredo, principalmente da criança, até junho de 2032, quando ela completaria 18 anos, de acordo com publicação do extra.
Foi exigido que a mãe da jovem assinasse um acordo de sigilo, mas acabou não cumprindo, por não concordar com a cláusula da filha e o caso foi parar na Justiça.
A ex pegou o telefone, contou para a madrasta da criança – atual esposa do ex-companheiro – e também para o ex-sogro.
Não demorou muito e a notícia se espalhou rapidamente pela família inteira e todo mundo já estava sabendo sobre a quantia milionária.
A disputa judicial agora é do ganhador exigindo que a mãe de sua filha revele a quem mais ela contou sobre o prêmio em dinheiro que ele recebeu.
O acordo sigiloso em juízo feito entre ambos cobrava multa de R$ 489.165,60 a cada vez que ela violasse o acordo.
Como ele não sabia para quantas pessoas exatamente ela disse, queria que a justiça investigasse para aplicar punição a ex-companheira e multa pela quantidade certa de pessoas informadas.
O caso ainda corre sem desfecho judicial do processo, até o fechamento desta matéria.