Brasileira que conseguiu emprego em fábrica na Bélgica mostra os benefícios e impressiona
Vídeo publicado no Instagram revela vantagens inacreditáveis: "onde já se viu?"

Uma brasileira, moradora da Bélgica, viralizou após comentar quais os luxos que o chefe da fábrica onde trabalha permite aos funcionários. Os internautas ficaram impressionados.
Nathaly Coelho é digital influencer e, nos vídeos publicados no perfil do Instagram, a imigrante revela várias curiosidades para quem sonha em sair do país.
Desta vez, ela começou dizendo sobre as regalias concedidas na empresa. “Lanche natural duas vezes na semana. Vários tipos de frutas, água, suco, leite, café, tudo incluso”, disse. O segundo fator foi a bicicleta elétrica. “Qualquer funcionário que quiser ter a sua bicicleta elétrica, é só avisar que você tem a sua novinha”, completou.
“Várias vezes no ano, eles escolhem alguns restaurantes aqui na cidade e liberam os funcionários para comer. Mas agora a melhor parte é sobre o horário. Onde já se viu o funcionário escolher o horário que ele pode entrar, o horário que pode sair e que dia da semana trabalhar?”, questionou.
“Na fábrica que eu trabalho isso é possível”, finalizou os comentários entusiasmada. Os internautas ficaram surpresos. “Eita, que mordomia eim, madame? Já quero”, disse uma usuária da plataforma.
Leia também
- Influenciador viraliza ao mostrar carro funerário de luxo em Goiás: “perdi a vontade de andar”
- Vídeo viraliza ao mostrar versão “retrô” de importante avenida em Goiânia
- Mistério na 44: Salsicha e Scooby-Doo são flagrados “salvando” Goiânia
- Motorista de aplicativo em Anápolis chama atenção com descrição bastante inusitada
Assista!
Ver essa foto no Instagram