Arcebispo emérito de Goiânia, Dom Washington é internado em estado grave
Alterações cardíacas demandaram hospitalização

Após passar por uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal, o arcebispo emérito de Goiânia, Dom Washington Cruz, teve complicações e está internado em estado grave.
Embora o procedimento tenha sido realizado sem maiores complicações, alterações cardíacas demandaram a hospitalização para evitar uma piora do quadro.
A Arquidiocese de Goiânia expressou, em nota enviada à imprensa, que o procedimento aconteceu no Hospital do Coração Anis Rassi. Atualmente, o religioso se encontra em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da própria instituição.
Leia também
Pelo agravamento do quadro, Dom Washington teve que ser entubado, na tarde deste domingo (29). Portanto, a expectativa é que a respiração mecânica otimize a recuperação.
A assessoria de comunicação da arquidiocese ainda expressou que irá manter os fiéis informados sobre o quadro de saúde, além de pedir orações para o clérigo