Após reclamar de atraso em consulta, paciente leva chute de médico em Goiânia

Momentos antes, vítima e profissional teriam iniciado discussão, com direito a xingamentos

Samuel Leão Samuel Leão -
Vítima mostra marca de chute na perna. (Foto: Reprodução)

O atraso em uma consulta terminou em caso de polícia, após um paciente ser agredido com um chute na perna, na segunda-feira (05). O caso aconteceu em uma clínica, em Goiânia. 

Em torno das 09h, a suposta vítima, de 43 anos, teria chegado no consultório, situado no Setor Pedro Ludovico, onde iria passar por uma consulta às 09h15.

Passado mais de uma hora sem receber atendimento, por volta das 10h30, ele resolveu tirar satisfação com o médico, de 35 anos, pelo atraso, o que deu início a um bate-boca.

Em um dado momento, o paciente teria mostrado o dedo para o profissional e o mandado “tomar no cu”. Ao ouvir a ofensa, o médico desferiu um chute na perna dele.

Após a agressão, o homem acionou a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local e colheu depoimentos acerca do ocorrido. Testemunhas e funcionários da clínica confirmaram a situação.

Ambos foram conduzidos até a Central Geral de Flagrantes (CGF), onde a ocorrência foi registrada e exames clínicos foram realizados, constatando a agressão.

O caso foi tipificado como lesão corporal e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.