Evento da campanha de Eerizania fica aquém das expectativas
Base esperava maior mobilização para receber o governador, que tem feito o que pode pela escolhida de Roberto
A comitiva do governador Ronaldo Caiado (UB) não escondeu a insatisfação com o resultado da agenda deste domingo (25) em Anápolis, durante visitas aos feirões Jundiaí e Alexandrina, ao lado da candidata Eerizania Freitas (UB).
Segundo uma fonte palaciana, a base governista esperava um evento mais expressivo, com maior repercussão e mobilização. No entanto, o que encontrou foi uma campanha morna, com pouco entusiasmo do público.
A frustração do grupo em relação à candidata do prefeito Roberto Naves (Republicanos) tem crescido nas últimas semanas. Havia expectativa de que Eerizania atingisse pelo menos dois dígitos nas pesquisas recentes, mas isso ainda não aconteceu.
- Caramelo: o símbolo do Brasil que ama, resiste e acolhe
- Engenheiro explica detalhes que fazem toda a diferença na hora de escolher entre investir no apartamento ou na casa própria
- Estudante de medicina da UniEVANGÉLICA que se dizia pobre para receber bolsa da Prefeitura perdeu todos os processos contra o Portal 6
Caiado tem feito a parte dele, com presença constante em Anápolis e gravações de vídeos de apoio, mas a campanha parece estar estagnada.
O evento deste domingo foi apenas mais um sinal de que as coisas não vão bem. O ponto mais sensível é a relação com Roberto, que deveria ser o principal articulador local.
Nos bastidores, comenta-se que o prefeito tem adotado uma postura “tímida”, deixando nas mãos de Caiado a responsabilidade pelo sucesso ou fracasso de Eerizania nas urnas.




