Idoso é preso após invadir festa infantil com caminhonete e atropelar pula-pula, em Goiânia

Suspeito ainda teria mentido ser policial e juiz federal em tentativa de intimidação

Davi Galvão Davi Galvão -
Idoso é preso após invadir festa infantil com caminhonete e atropelar pula-pula, em Goiânia
Suspeito passou por cima do pula-pula com uma caminhonete. (Foto: Reprodução)

Um idoso, de 64 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (21), após invadir uma festa de aniversário infantil no bairro Vila Bela, em Goiânia, destruir um pula-pula com uma caminhonete, avariar outro veículo e alegar ser um juiz federal, às autoridades.

Conforme uma das envolvidas na organização do aniversário, ela havia, antes do início das festividades, passado de casa em casa na rua, avisando sobre o evento, para adiantar a possibilidade de barulhos durante a noite, sem que houvesse nenhuma reclamação até então.

Porém, em dado momento da festa, ao anoitecer, o suspeito adentrou na avenida em questão, dirigindo uma caminhonete e colidiu propositalmente contra o pula-pula, que estava ocupando parte da rua. No momento, nenhuma criança estava no brinquedo.

O idoso também teria atingido a motocicleta de um dos convidados, que estava próxima ao local, avariando o veículo.

Motocicleta também foi avariada durante a confusão. (Foto: Reprodução)

Após o ocorrido, uma das responsáveis pela festa teria ido confrontar o suspeito, que já estava na própria residência. Os dois discutiram, com os ânimos se elevando ao ponto de o embate se elevar para vias de fato.

Durante a confusão, o idoso teria se identificado como policial militar, conforme atestado por outras testemunhas.

No entanto, quando a Polícia Militar (PM) “de verdade” chegou ao local, o suspeito informou uma versão diferente.

Segundo ele, ao chegar na rua, a caminho de casa, o caminho estava bloqueado pelo pula-pula e, ao pedir para que o movessem, a vítima – com quem teria entrado em vias de fato posteriormente – o mandou “passar por cima” ou “dar a volta na quadra”.

Ele ainda se identificou aos militares como um juiz federal e, posteriormente, como um juiz de fato, entregando uma carteira funcional com o prazo vencido.

Durante a interrogação, o suspeito teria se mostrado agressivo ante aos policiais, apontando o dedo para o comandante do pelotão e afirmando que não iria para a delegacia.

Diante dos fatos, o idoso foi algemado e conduzido para o distrito policial, onde foi preso em flagrante.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade