Fãs realizam homenagem para cantor Liam Payne, em Goiânia
Grupo, autodenominado "directioners", também acendeu velas, em luto e com o propósito de celebrar o legado do cantor

Fãs do cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, se reuniram no último domingo (27) no Parque Flamboyant, em Goiânia, para prestar uma homenagem ao artista. O evento emocionou os presentes e foi registrado em uma publicação no X, antigo Twitter, compartilhada na manhã desta segunda-feira (28).
A homenagem contou com a presença de dezenas de fãs, que organizaram um mural repleto de fotos do cantor, frases de carinho, e cartas de agradecimento. Com balões e flores, o ambiente foi decorado com elementos que celebravam a trajetória de Liam e o impacto que ele teve na vida dos seguidores. “Nunca te esquecerei, meu amor. Obrigado por ter estado na minha vida e na vida de tantas directioners e pessoas que te amam tanto”, disse uma das fãs.

Mural feito pelas fãs. (Foto: Reprodução)
O grupo, autodenominado “directioners”, também acendeu velas em luto e com o propósito de celebrar o legado do cantor. O mural incluía imagens de momentos icônicos dele, tanto em carreira solo quanto na época em que fazia parte da banda britânica One Direction.Várias mensagens de fãs expressavam saudades e gratidão.
Além do mural, as fãs deixaram cartas e flores, simbolizando o carinho que sentem pelo cantor. “Vou sentir sua falta para sempre. Te amo e sempre te amarei, Liam”, escreveu uma fã, em um bilhete deixado no local. A atmosfera do evento foi carregada de emoção e amor, mostrando a devoção dos fãs goianos pelo artista.
Leia também
- O que é intoxicação exógena, apontada como provável causa da morte de engenheiro no Lago Corumbá IV
- Mãe chama polícia para filho que assassinou a companheira e pediu ajuda para fugir
- Prefeitura de Senador Canedo anuncia construção de shopping com teleférico ligando ao Cristo Redentor
- Luciano Huck causa comoção ao gravar na região da Rua 44 em Goiânia
Em tempo
Liam Payne faleceu no dia 16 de outubro, após cair da varanda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina. A investigação aponta que o cantor já estava inconsciente no momento da queda, pois a posição em que seu corpo foi encontrado indica que ele não tentou se proteger. Essa hipótese reforça a ideia de que sua morte foi um acidente trágico.
Antes do incidente, Liam teria consumido “cocaína rosa”, uma droga em pó conhecida por misturar substâncias como cetamina, ecstasy e opioides. Embora raramente contenha cocaína, a droga é popularmente chamada assim devido à sua apresentação em pó. Horas antes de sua morte, ele foi visto acompanhado de prostitutas, contratadas por meio de um aplicativo, que relataram à polícia que, em sua presença, ele consumiu apenas álcool.