Família de criança de 7 anos que morreu enquanto andava de bicicleta já tinha histórico de problemas cardíacos
Circunstâncias que resultaram no falecimento do menino ainda serão investigadas pela Polícia Civil
Após vir à tona o falecimento de João Manoel Araujo Moia, criança de 07 anos que morreu na manhã desta quarta-feira (06), em Porangatu, região Norte de Goiás, foi revelado que a família dele já havia um histórico de problemas cardíacos.
O Portal 6 apurou que, ao registrar a morte do filho na delegacia do município, o próprio pai da criança teria afirmado que tem uma cardiopatia considerada grave.
No entanto, ele não saberia dizer se a criança tinha, de fato, a mesma condição de saúde, por não haver um diagnóstico médico.
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Influenciadora se espanta com o que vê em Caldas Novas: “Tô me sentindo em Miami”
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
Por conta disso, as circunstâncias que resultaram no falecimento do menino ainda serão investigadas pela Polícia Civil (PC).
Relembre
João Manoel faleceu na manhã desta quarta-feira (06), enquanto estava junto da mãe, a caminho de uma aula de reforço, cada um pedalando a própria bicicleta, quando teria passado mal e desmaiado na rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o garoto foi encaminhado hospital municipal da cidade, mas não resistiu.
Segundo informado pelo médico que o atendeu, o menino sofreu quatro paradas cardíacas enquanto era atendido pelos profissionais.







