Aluna de Medicina em Goiás é denunciada por coordenador após disparar mensagens: “viado nordestino”
Situação ocorreu após acolher a estudante, de forma a integrá-la na universidade

O coordenador do curso de Medicina de uma universidade em Goiás procurou a Polícia Civil (PC) na última terça-feira (25) após ter sido vítima de injúrias proferidas por uma aluna.
A situação teria ocorrido no dia 12 de fevereiro, quando o profissional, de 32 anos, entrou em contato pessoalmente com a estudante para recebê-la.
Segundo ele, a jovem não teria comparecido à instituição na primeira semana de aula e, por isso, já na segunda-feira (25), ele se comprometeu a apresentar a universidade pessoalmente a ela.
Contudo, ao retornar para casa, o homem percebeu que havia recebido uma mensagem pelo e-mail institucional enviada pela própria estudante, na qual ela proferia várias ofensas.
No recado, a jovem chamou o coordenador de “viado nordestino”, além de fazer ameaças, dizendo que “achava pouco provável que ele saísse vivo e conseguisse dar aulas após ler este e-mail”.
Diante das intimidações, o profissional se dirigiu a uma delegacia da PC para registrar uma ocorrência de injúria contra a estudante. Agora, ficará a cargo das autoridades abrir um inquérito para apurar o caso.
Leia também
- Pelo menos 7 mortes confirmadas em acidente na BR-153
- Trabalhador de Anápolis morre atropelado pelo próprio caminhão que pilotava, em Abadiânia
- Carta de jovem de Anápolis que perdeu o pai caminhoneiro em acidente no Pará emociona
- Um dos concursos públicos mais esperados de Goiás com 914 vagas e salários próximo de R$ 10 mil abre inscrições
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!