Homem arma arapuca para vizinho em Goiânia após acreditar que ele fez denúncia por conta de som alto

Suspeito confessou autoria pelos crimes e ainda tentou reagir à prisão

Davi Galvão Davi Galvão -
Vítima precisou ser encaminhada ao Hugol. (Foto: Reprodução)
Vítima precisou ser encaminhada ao Hugol. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 51 anos, foi preso em Goiânia, suspeito de esfaquear um vizinho, tentar agredir o pai da vítima e também diversos outros moradores com uma espécie de punhal, no final da noite deste sábado (08).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares e compareceu ao local, onde foram informados de que o autor das agressões estava escondido dentro de casa.

A equipe tentou convencê-lo a se render, mas, sem resposta, arrombou o portão para entrar. Mesmo diante da presença policial, o suspeito resistiu a prisão, com os militares precisando desarmá-lo utilizando a força.

Ele confessou que havia esfaqueado o vizinho por suspeitar que a vítima havia chamado a polícia mais cedo por conta do som alto que estava tocando na residência.

punhal

Punhal utilizado no crime. (Foto: Reprodução)

De acordo com o relato de testemunhas, o agressor esperou o vizinho estar deitado na cama e com o portão aberto para praticar o crime. A vítima sofreu um ferimento grave na altura do ombro e precisou ser encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde passou por avaliação médica.

Após esfaqueá-lo, o autor ainda tentou atacar o pai da vítima, que conseguiu escapar. Moradores relataram que o indivíduo já havia se envolvido em brigas ao longo do dia e que apresenta comportamento agressivo frequente.

A PM também descobriu que o agressor possuía antecedentes criminais por crimes graves, incluindo roubo e tráfico de drogas e estava em regime de monitoramento eletrônico.

Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis, juntamente com as demais partes envolvidas e a autoridade deliberou pela prisão em flagrante.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade