Preso professor de futebol em Aparecida de Goiânia suspeito de abusar de alunos após treinos
Ele teria se aproveitado da posição profissional para intimidar as vítimas e cometer os crimes


A Polícia Civil (PC) prendeu nesta terça-feira (15), um treinador de futebol suspeito de intimidar alunos para abusar sexualmente deles, em Aparecida de Goiânia.
Segundo as investigações, comandadas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o homem se aproveitava do trabalho no campo de futebol para atrair adolescentes.
De acordo com a PC, ele dava aulas gratuitas em um campo de futebol na cidade onde se concentravam, na maioria, crianças de baixa renda.
Depois de se aproximar dos menores, utilizando do cargo e posição hierárquica, eles os intimidava, os convidando até a casa dele após os treinos.
Já na residência, o suspeito coagia as vítimas, que eram obrigadas a praticar atos sexuais, sendo abusadas sexualmente pelo professor de futebol.
Diante destas informações, uma investigação foi iniciada pela PC, a qual descobriu que o homem já havia sido autuado anteriormente pelo crime de atentado violento ao pudor contra menores de 14 anos no Mato Grosso.
Além disso, também foi descoberto que ele tinha chegado a ser preso por estuprar mulheres no ano de 2013, vindo a ser solto em seguida.
Agora, ficará a cargo das autoridades dar prosseguimento nas diligências, a fim de identificar novas vítimas, assim como novas informações sobre os crimes do suspeito.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!