Motorista de aplicativo é surpreendido pela PRF e leva prejuízo por atitude dos passageiros
Condutor ainda tentou argumentar com as autoridades, mas de nada adiantou


A vida de quem trabalha como motorista de aplicativo não é nada fácil. Esses trabalhadores precisam estar preparados para tudo.
Assim, quem encara essa rotina de trabalho sabe que precisa lidar com vários tipos de passageiros. Sem contar com o detalhe da obrigação de estar com os documentos e o carro totalmente em dia.
Só que dessa vez o que era para ser um simples dia de viagens e faturamentos, acabou se tornando um momento de tristeza para um motorista de aplicativo. Ele passou por um susto que não esperava.
Motorista de aplicativo é surpreendido pela PRF e leva prejuízo por atitude dos passageiros
Uma caso publicado no Instagram do @uberhistorias bombou nas redes sociais e trouxe um alerta para quem trabalha como motorista de aplicativo.
Na publicação, o vídeo mostra um motorista buscando 2 passageiras e solicitando para que elas coloquem o cinto de segurança.
Em seguida, ele percebe uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho de uma estrada que ele se aproximava.
O agente para o veículo e pede a habilitação do condutor. De repente, ele percebe que as passageiras do banco de trás estavam sem cinto de segurança. O pior começa a acontecer.
“E a senhora aí do meio? Está sem cinto também? Tem que pôr. O carro está no seu nome?”, questiona o policial ao motorista. Ele responde que a documentação está no nome de seu irmão.
Ele avisa que vai aplicar a autuação e alerta ao motorista para que fiscalize seus passageiros para que coloquem o cinto de segurança. Ao final, ele ainda cita alguns casos de acidentes graves em que passageiros morreram por descuido com o uso do cinto de segurança.
Confira o vídeo completo da história:
Ver essa foto no Instagram
Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!