Homem convulsiona e é atingido por ônibus dentro de terminal em Aparecida de Goiânia
Vítima estava sentada e chegou a se levantar antes de passar mal. Em seguida, teria tido uma convulsão, justamente no momento em que o ônibus fazia o trajeto

Na manhã deste domingo (08), um homem foi atropelado por um ônibus dentro do Terminal Garavelo, em Aparecida de Goiânia, e precisou ser socorrido e encaminhado às pressas ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). O caso ocorreu por volta de 06h32.
A vítima estava sentada e chegou a se levantar antes de passar mal. Em seguida, teria tido uma convulsão, justamente no momento em que o ônibus fazia o trajeto dentro do terminal.
Uma testemunha afirmou que, enquanto o veículo passava, a roda traseira teria atingido o homem.
Após perceber que a vítima estava ferida, uma pessoa sinalizou para o motorista. O condutor, porém, teria seguido viagem e só soube do atropelamento depois de ser avisado pelo rádio do próprio ônibus.
Assim que foi informado, o motorista retornou ao terminal. Ele relatou que havia entrado no local, feito a curva, realizado uma pausa e, depois, mudou o itinerário antes de sair.
O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima ao Hugo. Conforme apurado pelo Portal 6, durante o transporte o homem estava muito agitado, com sangramento na cabeça e ferimentos na região do pescoço e dos ombros.
Ainda a caminho do hospital, a vítima sofreu uma parada cardíaca e a equipe médica precisou iniciar manobras de reanimação até chegar na unidade hospitalar.
O motorista passou por teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. O caso deve ser apurado pelas autoridades para esclarecer a dinâmica do atropelamento.
Em nota encaminhada ao Portal 6, a HP Mobilidade, empresa responsável pela linha de ônibus, informou que “lamenta o ocorrido e encontra-se em fase de apuração para esclarecer a dinâmica do acidente”.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!







