Alto Astral: Laura voltará com Caique e juntos vão armar contra Marcos

Da Redação Da Redação -
Os signos que precisam ter cuidado antes de beijar na boca e se apaixonar
Laura e Caíque, casal atuante da telenovela “Alto Astral”, transmitida na Rede Globo. (Foto: Reprodução)

Um momento de tensão e angústia servirá para unir novamente Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) em Alto Astral, novela das sete da Globo. A jornalista cairá da escada tentando fugir de Marcos (Thiago Lacerda) e sua gravidez ficará em risco. Após cirurgia espiritual, o bebê ficará fora de perigo e o ex-casal voltará a se entender. Laura e Caíque reatarão o romance em segredo e armarão um plano para derrotar o vilão.

A situação extrema fará com que Laura deixe o medo de lado e revele que está sendo chantageada por Marcos. “Queria te contar, mas o Marcos me pegou de surpresa naquela hora. Fiquei apavorada, não consegui raciocinar direito, mas eu sabia que o nosso amor era tão forte que você ia entender, que não ia desistir de mim. Mesmo depois do que aconteceu na igreja. Eu só precisava ganhar tempo”, começará ela, na cena prevista para ir ao ar em 20 de abril.

Na sequência, os dois continuarão conversando, mas Caíque já estará sabendo de toda a verdade. “Meu irmão não vale nada! Você devia ter me contado! Não podia ter escondido isso de mim”, falará o médium.

Nesse momento, Laura pedirá perdão ao amado e eles firmarão um pacto. “Ele também me ameaçou. Disse que ia te matar se eu te contasse. Me perdoa, Caíque, eu só queria proteger todos vocês”, explicará. “Vai dar tudo certo, meu amor. Agora a gente está junto, unidos de novo, e você pode ter certeza, nós dois juntos vamos acabar com o Marcos!”, sentenciará.

Os dois começarão a pensar em uma maneira de neutralizar as ameaças de Marcos e chegarão à conclusão que isso só será possível se descobrirem algum podre dele. “Não vou fazer nada de cabeça quente. Marcos tá jogando, jogando muito baixo. Vamos ter que jogar da mesma maneira”, opinará Caíque.

As informações são do Site Notícias da TV

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.