Direito de resposta? Após episódio com Boechat, Silas Malafaia vai a rádio expor seu ponto de vista

O jornalista Ricardo Boechat durante seu programa matinal na rádio BandNews FM, havia afirmado que as igrejas evangélicas estavam incentivando a violência e o ódio. No mesmo momento, Malafaia usou o Twitter para afirmar que o jornalista estava “falando asneira” e o desafiou para um debate ao vivo.
Assim que soube das manifestações no Twitter, Boechat respondeu ao vivo, afirmando que ele “rouba dinheiro dos fiéis”. Por duas vezes, o jornalista mandou Malafaia “procurar rol*”.
Após a afirmação de Boechat, novamente o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo usou as redes socias para se manifestar. Nesta vez prometeu que falaria com Johnny Saad, presidente da Band, emissora onde Boechat é contratado.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
“Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar as pessoas. Uma vergonha!”,escreveu Malafaia em seu perfil no Twitter.
Segundo o jornalista Lauro Jardim do blog ‘Radar Online’,as reclamações de Silas Malafaia para a cúpula da Band depois do episódio com Ricardo Boechat surtiram efeito. O pastor terá uma espécie de direito de resposta na Band News. Participará de uma longa entrevista na rádio para expor seu ponto de vista. O entrevistador, é claro, não será Boechat.