Mulher fica com zíper preso na pálpebra enquanto vestia roupa

Da Redação Da Redação -
Mulher fica com zíper preso na pálpebra enquanto vestia roupa

Uma mulher ficou com parte de um zíper presa na pálpebra enquanto vestia uma roupa. O caso inusitado aconteceu na cidade de José de Freitas, a 52 km de Teresina (PI), no último domingo (26). As informações são do jornal Meio Norte.

Segundo relato da mulher, que não teve o nome divulgado, ela vestia uma roupa, quando acabou com o item preso perto do olho.

Ela recebeu atendimento em um posto da região, mas acabou encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina para a remoção do zíper.

(Foto: Reprodução/Meio Norte)

(Foto: Reprodução/Meio Norte)

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade