Notícia sobre suposta morte de Jorge Kajuru não é confirmada por nenhum órgão oficial em Goiás
Uma nota que apareceu na versão online do jornal O Hoje, de Goiânia, noticiando a morte de Jorge Kajuru, não é confirmada por nenhum órgão oficial em Goiás. Sem indicar fonte, o pequeno texto dizia que o corpo do jornalista havia sido encontrado na cidade de Goianésia.
A publicação já foi removida do site do jornal, mas ainda é possível acessar a versão em cache. Veja:
“O corpo de jornalista Jorge Kajuru foi encontrado neste domingo em Goianésia. De acordo com a equipe, o jornalista (sic) estava desaparecido desde a tarde de ontem (2). Aguarde mais informações”, dizia a nota.
Silêncio
A reportagem do Portal 6 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), mas não obteve retorno até o momento. A assessoria de imprensa da Polícia Militar também foi procurada, mas se recusou a pronunciar a respeito. Também foi tentado, sem sucesso, contato com a redação do jornal O Hoje.
Desaparecido
O desaparecimento de Jorge Kajuru foi comunicado ontem (02) pelo próprio twítter do radialista. Desde então, vários jornalistas e artistas tem se manifestado sobre o sumiço dele. O apresentador do programa Hoje em Dia, da Rede Record, foi um deles.
O assunto também foi tratado no programa Eliana, do SBT, onde o desaparecimento do colega de profissão foi comentado ao vivo pela apresentadora.
O perfil de Kajuru ainda não foi usado para confirmar ou desmentir a nota dentro do jornal O Hoje.