Festa barulhenta termina com homem tomando arma e matando sargento da PM no interior de GO
Atualizado às 16h51 |
A Polícia Militar de Goiás está em luto com mais um policial sendo morto em serviço. O crime ocorreu no fim de noite desta sexta-feira (08), no distrito de Itacaiu, da cidade de Britânia, a 265km de Anápolis.
A viatura da Polícia Militar foi chamada no local porque uma festa estava causando perturbação sonora e a tentativa de prisão de um homem gerou toda a confusão, que terminou com o 2º Sargento Uires Alves da Silva assassinato.
Um vídeo feito por celular mostra um outro homem pegando a arma do policial. Logo em seguida, uma sequência de tiros é ouvida e várias pessoas se jogam no chão e atrás de um carro para não serem atingidas pelos disparos.
Veja
https://www.youtube.com/watch?v=q4wkV-00EA8&feature=youtu.be
O outro policial que aparece nas imagens é o Soldado Hélio Bezerra de Sousa. Ele foi atingido acima do tórax e encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e não corre risco de morte.
Um dos homens envolvidos na confusão também morreu, porém, a reportagem do Portal 6 ainda não conseguiu apurar qual o nome dele.
Segundo o site da PMGO, o velório do policial será na Câmara Municipal de Jussara e o sepultamento no cemitério da cidade.