Homem é assassinado a tiros na Vila São José, em Anápolis

Atualizado às 06h55
E a semana inicia com mais um homicídio em Anápolis. Por volta das 22h30 desta segunda-feira (11), na Vila São José, região Sudeste da cidade, um homem de 28 anos foi alvejado com quatro tiros.
Bruno Victor Lopes Pitanga não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro. Segundo os familiares, ele era usuário de drogas, mas não sabem se a vítima era ameaçada por conta do vício.
A autoria do crime também permanece desconhecida, ficando a cargo da Polícia Civil esclarecer o caso.
Estatística
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Saiba como acompanhar o desfile de 07 de setembro em Anápolis
Com esse crime, Anápolis chega a marca de 107 homicídios somente neste ano, um crescimento de mais de 20% se comparado ao mesmo período de 2015.