PM de Goiás promete reforçar ações ostensivas em 2017
Corporação deverá ampliar a capacidade de atendimento e aperfeiçoar resultados

A Polícia Militar amplia as ações ostensivas para o combate à criminalidade em 2017. Um dos principais objetivos do planejamento estratégico da instituição neste ano é ampliar a capacidade de atendimento, além de aperfeiçoar os resultados.
Para isso, a PM vai executar, entre outras atividades, ações de inteligência estratégica estruturada, gestão sistematizada, comunicação eficiente, eficaz e efetiva e policiamento comunitário.
Também fazem parte do planejamento da corporação a otimização de atividades de prevenção, aprimoramento da gestão de recursos orçamentários e financeiros, valorização e qualificação profissional, aprimoramento de logística e fortalecimento do sistema de comunicação organizacional.
Em 2016, a Polícia Militar intensificou o combate à criminalidade. O trabalho ostensivo apresentou resultados positivos. Somente no ano passado, a corporação apreendeu 32 toneladas de drogas e 3,5 mil armas de fogo. A PM também recapturou quatro mil foragidos, recuperou centenas de veículos roubados e evitou que novos crimes fossem cometidos.
Leia também
- Trabalhador de Anápolis morre atropelado pelo próprio caminhão que pilotava, em Abadiânia
- Carta de jovem de Anápolis que perdeu o pai caminhoneiro em acidente no Pará emociona
- O adeus a Juan Danker, jovem advogado lembrado pelo carinho e alegria de viver
- Passageira cai de moto por aplicativo em quebra-mola e é abandonada pelo condutor em Anápolis