Santos x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir
Com Elano de técnico interino, o Santos recebe o Botafogo para tentar iniciar uma recuperação imediata após ir parar à beira da zona de rebaixamento da série A.
Após a demissão de Dorival Júnior que não resistiu à derrota no clássico diante do Corinthians, o ex-jogador e agora membro da comissão técnica, Elano, assume o posto e comandará a equipe na partida diante do Botafogo com o objetivo de recolocar a equipe no caminho das vitórias.
E o “novo” comandante chega com personalidade ao cargo, já que promoveu algumas alterações por opção tática e técnica no time titular. O atacante Copete, improvisado por Dorival na lateral esquerda, perde a posição para Matheus Ribeiro, o meia Vladimir Hernandez perde a posição para Vecchio. Arthur Gomes entra em lugar do suspenso Bruno Henrique e Kayke assume a vaga de Ricardo Oliveira, machucado.
O Botafogo sabe das dificuldades que enfrentará na Vila. O técnico Jair Ventura cita a troca de comando técnico como motivação a mais para os atletas correrem e darem o seu melhor, principalmente quando se trata de um interino que é querido pelo grupo de jogadores por já ter feito parte deles.
O alvinegro não contará com Gatito Fernández, com sua seleção, nem com Aírton, Victor Luis e Camilo, todos lesionados. Em contrapartida o treinador tem a volta de Rodrigo Lindoso e há a possibilidade de Jefferson reaparecer após longo tempo de recuperação.
A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 07/06/2017 (quarta-feira) às 21h
Local: Vila Belmiro (Santos-SP)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Vecchio; Vitor Bueno, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira (Kayke). Técnico: Elano
BOTAFOGO: Jefferson (Helton Leite); Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura