Vila Nova x Internacional ao vivo – Veja onde assistir


O Vila Nova recebe o Internacional pela décima sexta rodada da série B do Brasileirão e não contará com sua torcida em virtude da punição sofrida.
Precisando se recuperar após duas derrotas consecutivas, o Vila Nova acabou saindo do G4 da competição e foi ultrapassado inclusive pelo próprio Internacional. Com um ponto a menos, a vitória seria imprescindível para o Tigre, que não quer perder o G4 de vista e tem um ponto de desvantagem para o CRB, quarto colocado.
O técnico Hemerson Maria poderá contar novamente com uma das principais peças de sua equipe. O volante Geovane cumpriu suspensão e volta ao meio campo Colorado para a partida.
No Internacional o ambiente não é dos melhores, mesmo com a polêmica e sofrida vitória diante do Luverdense na rodada anterior, que só foi sacramentada nos acréscimos. O time ainda está devendo e não conseguiu entrar no G4, o que pode acontecer nessa rodada.
O técnico Guto Ferreira deverá repetir o 4-3-3 que vem usando, com Diego, Nico López e Willian Pottker no ataque. No meio, Edenílson está suspenso pelo terceiro amarelo, dessa forma Guto iniciará com D’Alessandro ao lado de Rodrigo Dourado e Felipe Gutierrez.
O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas RS), da RedeTV! (exceto GO), do SporTV (exceto GO) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 22/07/2017 (sábado) às 16h30
Local: Serra Dourada (Goiânia-GO)
VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Mateus Muller; Claudinei (Fernando Medeiros), Gastón Filgueira, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Tiago Adan) e Moisés. Técnico: Hemerson Maria
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; Diego, William Pottker e Nico López. Técnico: Guto Ferreira