Atlético-GO x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir
Atlético-GO e Botafogo fazem confronto de extremos e se enfrentam às 19h no estádio Olímpico em Goiânia com objetivos diferentes.
O Atlético-GO vem de derrota por 4 a 0 diante do Sport e perdeu o técnico Doriva após o resultado. A última vitória foi na longínqua sétima rodada, quando bateu o Avaí em casa. De lá para cá foram apenas empates e derrotas. Com isso, estacionado nos oito pontos, a situação do Dragão se complica mais a cada rodada. Já são nove pontos de desvantagem para o primeiro time fora do Z4.
A única novidade confirmada na escalação do Dragão é o retorno do lateral direito Bruno Pacheco que cumpriu suspensão na última partida. A equipe será comandada pelo interino João Paulo Sanches e a escalação só sera divulgada momentos antes do confronto.
Sem perder há quatro rodadas, o Botafogo está na sétima colocação e quer entrar no G6 da competição. Vindo de duas vitórias e dois empates, é fundamental para o Fogão a vitória diante do lanterna, mesmo que fora de casa. Apesar disso, o técnico Jair Ventura alerta para a dificuldade do confronto, até porque o desgaste de sua equipe tem sido grande.
Os zagueiros Joel Carli e Igor Rabello receberam o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-PR e cumprem suspensão, assim como Emerson Santos. Dessa maneira, Luis Ricardo deve começar na lateral direita, enquanto Emerson Silva e Marcelo vão compor a dupla de zaga. Outro desfalque por suspensão é o atacante Rodrigo Pimpão e cede o lugar a Guilherme.
O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 23/07/2017 (domingo) às 19h
Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
ATLÉTICO-GO: Kléver, André Castro, Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, Paulinho e Jorginho; Niltinho e Walter. Técnico: João Paulo Sanches (interino)
BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Guilherme e Roger. Técnico: Jair Ventura