Atlético-GO x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir
O lanterna Atlético-GO recebe o vice-líder Grêmio e tenta uma sequência para terminar bem o primeiro turno e iniciar o returno com chances de recuperação.
Sem perder há duas rodadas, tendo conquistado um empate em casa diante do Botafogo e uma vitória fora de casa diante da Chapecoense, o Atlético-GO tenta manter a sequência e embalar para iniciar uma possível recuperação. Ainda são sete pontos de desvantagem para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas o recente desempenho pode animar o torcedor do Dragão.
O técnico interino João Paulo Sanches deverá promover o retorno do atacante Walter. Após ter cumprido suspensão diante da Chape, o atacante fica a disposição e ocupará a vaga de Diego Rosa, autor de um dos gols da vitória do Dragão na partida passada.
O Grêmio vem de empate diante do Santos em casa e isso só manteve a distância para o líder Corinthians em oito pontos, já que ambos empataram na rodada. Agora diante do lanterna, o objetivo é tentar os três pontos, já que o Timão tem um confronto complicado contra o Atlético-MG em Minas Gerais.
O técnico Renato Portaluppi terá vários desfalques para armar sua equipe titular. O zagueiro Pedro Geromel está suspenso pelo terceiro amarelo e fica fora. Bressan será o substituto. Na lateral direita, Edílson também fica fora por ter sido expulso diante do Santos. Léo Moura deverá ser o titular. No ataque, Luan e Lucas Barrios ficam fora.
O confronto tem início às 21h45 e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas RS) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 02/08/2017 (quarta-feira) às 21h45
Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho, Bruno Pacheco; Paulinho e Igor; Andrigo, Jorginho e Niltinho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura (Leonardo Gomes), Bressan (Bruno Rodrigo), Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Arthur; Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Everton (Maicon). Técnico: Renato Portaluppi