Santos x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir
Após os duelos pela Copa do Brasil onde o Flamengo saiu classificado, porém derrotado na segunda partida, Santos e Flamengo se enfrentam no Pacaembu às 21h45 pela décima oitava rodada do Brasileirão.
O Santos segue em bom momento apesar da eliminação na Copa do Brasil. A equipe santista vem de empate com o Grêmio em confronto direto e agora tem mais um confronto direto pelo G6 da série A. Tendo enfrentado o rubro-negro uma semana atrás, o confronto ganhou ares de revanche, principalmente pela polêmica que envolveu um pênalti marcado e desmarcado em seguida.
O técnico Levir Culpi não poderá contar com o lateral direito Victor Ferraz que não se recuperou de pancada na cabeça. Desse modo Daniel Guedes será o titular. Em contrapartida, o treinador poderá contar novamente com o volante Renato que se recuperou de lesão na coxa.
O Flamengo vem de empate com o líder Corinthians num jogo muito tenso e intenso, onde o Fla dominou a partida em alguns momentos e teve chances de sair de campo vitorioso, porém após algumas chances desperdiçadas a partida acabou empatada. O objetivo é manter a intensidade e a pegada da partida anterior para tentar superar o adversário direto.
O técnico Zé Ricardo não divulgou a escalação do seu time titular, no entanto o treinador não tem maiores problemas e deve repetir a escalação do último confronto. Caso haja alguma alteração, ela deverá ser feita por opção técnica e tática.
A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 02/08/2017 (quarta-feira) às 21h45
Local: Pacaembu (São Paulo-SP)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi
FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego e Éverton Ribeiro; Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo