DJ Alok vem à Anápolis para se apresentar no Parque da Cidade em outubro
Ingressos em caráter promocional de 72h começam a ser vendidos já na próxima quarta-feira (09)

Considerado o melhor DJ do Brasil por dois anos consecutivos e eleito o TOP DJ 25 do mundo pela revista britânica “DJ Mag”, o goiano Alok Petrillo volta a se apresentar em Anápolis no dia 11 de outubro, no Parque da Cidade.
Além dele haverá ainda a participação do DJ Bhaskar e do sertanejo Jefferson Moraes.
As vendas dos ingressos “Front Stage Open Bar” terão início na quarta-feira (09), a partir das 14h. Durante 72 horas o bilhete será comercializado em valor promocional de R$ 120.
Durante a promoção, os interessados poderão comprar os ingressos na Nobel Entretenimento, Import Stock (Avenida Jamel Cecílio) ou nas lojas Bilheteria Oficial no Shopping Nova 44 (Térreo) e Anashopping (Piso 1).
Após esse período, a Nobel divulgará novos preços e postos de venda do primeiro lote de ingressos.
Em tempo
Leia também
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
- Dia do sexo: loja em Anápolis dará vibrador de brinde para compras acima de R$ 69, veja regras
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
Atualmente com 25 anos, Alok ficou conhecido mundialmente através da música Hear Me Now, hit que o levou para shows em países de todos os continentes e a grandes festivais, como Lollapalooza.
O DJ tem contrato assinado com a gravadora holandesa Spinning Records e com a William Morris (WME), considerada uma das maiores agências de artistas do planeta.