ABC x Internacional ao vivo – Veja onde assistir
Buscando se reabilitar para melhora sua situação na tabela, o agora lanterna ABC recebe o Internacional que parece ter encontrado seu rumo na competição.
O ABC está há três partidas sem vencer, tendo acumulado um empate e duas derrotas, que o levaram à lanterna da competição, aliada à vitória do Náutico na rodada passada. Para tentar surpreender o adversário e conseguir a vitória, o time potiguar espera casa cheia e vai para cima do colorado, pois precisa reagir o quanto antes.
Tendo os zagueiros Léo Fortunato, Oswaldo e Filipe sem condições de jogo, o técnico Márcio Fernandes vai novamente improvisar o volante Márcio Passos na defesa. O treinador tem dúvidas no ataque, onde Tatá, Nando, Erivélton e Dalberto disputam duas vagas. O lateral Eltinho retorna.
Pelo lado do Internacional a fase parece ter mudado e o momento é completamente diferente de antes. Vindo de quatro vitórias consecutivas, o time gaúcho está na vice-liderança e pode se aproveitar do empate do líder América-MG para se aproximar mais da liderança da competição. O objetivo é a liderança e o Inter irá em busca disso, podendo terminar a rodada com apenas um ponto atrás do América.
Para melhorar as coisas para o colorado, o técnico Guto Ferreira poderá repetir a escalação pela terceira rodada consecutiva. Sem problemas por lesão ou suspensão, a equipe que irá a campo é a mesma que venceu Guarani e Londrina.
O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da Globo (RS), do SporTV (exceto RN) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 19/08/2017 (sábado) às 16h30
Local: Frasqueirão (Natal-RN)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Diogo Morais (PR)
ABC-RN: Edson; Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Zotti, Vitor Júnior; Fabinho, Tatá (Erivélton) e Nando (Dalberto). Técnico: Márcio Fernandes
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira