Coritiba x Santos ao vivo – Veja onde assistir
Com objetivos diferentes, Coritiba e Santos se enfrentam pela vigésima primeira rodada da série A do Brasileirão, a segunda do segundo turno.
O Coritiba busca se afastar ao máximo da zona de rebaixamento. Atualmente o Coxa está com vinte e cinco pontos e tem três a mais que o primeiro time do Z4. O time conseguiu respirar após uma sequência de duas vitórias, mas voltou a perder na rodada anterior e agora quer reencontrar o caminho das vitórias para não correr riscos de ser ameaçado.
Marcelo Oliveira não deve contar com William Matheus, que foi poupado durante a semana e será reavaliado. Caso não reúna condições de jogo, Thiago Carleto deverá ser o titular. Já o atacante Rildo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Neto Berola deve ficar com a vaga.
O Santos vem de dois empates consecutivos e quer voltar a vencer para não perder o Grêmio de vista e tentar ainda quem sabe uma caça ao líder Corinthians. O objetivo do Peixe é a vitória, já que só restou o Brasileirão ao time e dentro disso, o Santos espera sair de campo com os três pontos, já que o líder tropeçou na rodada.
O técnico Levir Culpi poderá contar novamente com o zagueiro David Braz e com os atacantes Bruno Henrique e Copete para o confronto. Outro nome que pode retornar é o volante Renato, que está fora há duas partidas com dores musculares. Caso retorne, Levir terá que optar por Alison ou Léo Cittadini.
O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 20/08/2017 (domingo) às 19h
Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)
CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Luizão (Walisson Maia) e William Matheus (Carleto); Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani e Carleto (Tiago Real); Neto Berola e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison (Renato), Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi