Menor se esconde debaixo da cama, pais batem nos policiais e acabam presos
Mulher tentou tirar arma das mãos de PM e acabou acertando tiro na parede. Filho era um dos foragidos do Case de Anápolis
Policiais do 28ºBPM passaram um verdadeiro sufoco nesta terça-feira (13) ao recapturem um menor foragido do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis, que estava escondido no bairro Morumbi.
Conforme informações do radialista Marcelo Santos, o adolescente de 17 anos, que tem passagem por roubo e receptação, viu a viatura da Polícia Militar e correu para dentro de casa. A mãe dele, Madalena Rodrigues, de 40 anos, trancou a porta, que acabou sendo arrombada pelos policiais.
Ao entrarem na residência os agentes da lei foram recebidos por xingamentos e cadeiradas. A mulher também tentou tomar a arma de um dos policiais e um tiro acabou acertando a parede.
Encontrado debaixo da cama, o menor também mantinha escondido no guarda-roupa porções de maconha, cocaína e seis munição de revólver calibre 38.
Chegando ao local com esposa e filho já detidos, Claudinei Dias, de 39 anos, também tentou atrapalhar o serviço da PM e acabou dando um soco em um dos policiais. Por fim, todos eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
O casal foi autuado por por ameaça, agressão, desacato e desobediência. Já o menor, que tinha um mandado de judicial para apreensão, foi reconduzido ao Case.