Internacional x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir
O Internacional recebe o Figueirense de olho na liderança da série B e tenta se aproveitar do empate do líder América-MG diante do Ceará na noite de ontem.
Após ter conseguido a liderança, o Internacional voltou a perdê-la com a derrota por 2 a 1 diante do Juventude na rodada anterior. Agora, o objetivo é reencontrar o caminho das vitórias atuando dentro de seus domínios para tirar proveito do empate do Coelho. Se vencer, o Colorado retorna à liderança pelo número de vitórias.
O técnico Guto Ferreira poderá contar novamente com duas peças muito importantes em seu esquema. Após se recuperar de um edema na coxa, o meia D’Alessandro reassume sua posição no meio campo da equipe. Livre de suspensão, Rodrigo Dourado está novamente à disposição e será titular. Em contrapartida, o zagueiro Klaus sofreu uma fratura e dará lugar a Ernando na defesa.
O Figueirense ainda luta para sair da zona de rebaixamento e vê sua missão se complicando à medida que as rodadas passam. Nas últimas cinco rodadas, o time catarinense perdeu apenas uma partida e ainda assim se encontra com vinte e cinco pontos, estando na décima oitava colocação. O objetivo é manter-se longe das derrotas para conseguir sair do Z4.
Para a partida, o técnico Milton Cruz terá que lidar com as ausências de Lazaroni e Jorge Henrique, que estão lesionados, e de Zé Antônio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Assim, João Lucas, Xuxa e Pereira vão ser os substitutos.
O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS), da RedeTV! e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 16/09/2017 (sábado) às 16h30
Local: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Árbitro: Pericles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira
FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida (Naylhor) e João Lucas; Pereira, Abuda, Marco Antônio e Xuxa; Zé Love e Henan. Técnico: Milton Cruz