Goiás x Guarani ao vivo – Saiba onde será transmitido
Para manter sua recuperação e se afastar mais ainda da zona de rebaixamento, o Goiás recebe o Guarani que tenta também ficar o mais longe possível do Z4
Dois times em situação parecida mas que vivem momentos diferentes. Esse é o cenário de Goiás e Guarani, que entram em campo às 19h precisando da vitória para se distanciar do Z4.
O Goiás vem de uma ótima sequência de resultados, que o deixaram seis pontos distantes do Z4. Nas últimas sete partidas, o time esmeraldino conseguiu cinco vitórias e um empate, dando um salto na tabela. Querendo a vitória para reduzir ainda mais as possibilidades de queda. Caso consiga os três pontos a equipe goiana chegará aos quarenta e quatro e praticamente eliminará as chances de descenso.
Na escalação, o técnico Hélio dos Anjos promoverá três alterações na equipe que atuou na partida anterior. Tendo ficado fora de apenas uma partida durante todo o ano, o goleiro Marcelo Rangel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar a Renan, que não atua desde o ano passado. Também suspenso por ter sido expulso, Victor Bolt dá lugar a Péricles. Na lateral esquerda, Carlinhos retorna de suspensão.
O Guarani colocou fim a uma sequência negativa de resultados ao vencer a partida anterior e chegou aos trinta e oito pontos, três acima da zona de rebaixamento. O objetivo do Bugre é conseguir uma nova vitória para obter uma sequência positiva de resultados e se distanciar do Z4.
Para a partida de hoje o técnico Lisca tem o desfalque do volante Betinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A vaga ficará entre o também volante Pablo e o zagueiro Willian Rocha. A boa notícia é o retorno de Gabriel Leite entre os relacionados. Ele deverá ficar como opção no banco.
O confronto se inicia às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 28/10/2017 (sábado) ás 19h
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
GOIÁS: Renan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Péricles e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Júnior Viçosa (Nathan). Técnico: Hélio dos Anjos
GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa e Salomão; Baraka e Pablo (Willian Rocha); Bruno Nazário, Fumagalli e Richarlyson; Caíque. Técnico: Lisca