Palmeiras x Cruzeiro ao vivo – Saiba onde será transmitido
Pela liderança, Palmeiras recebe o Cruzeiro e tenta reduzir vantagem do líder Corinthians
O Palmeiras recebe o Cruzeiro pelo encerramento da 31ª rodada da série A do Brasileirão com a expectativa de se aproximar ainda mais da liderança.
Vindo de três vitórias consecutivas e quatro partidas sem perder, o Palmeiras se vê com 6 pontos a menos que o líder Corinthians e encara o clube mineiro para diminuir ainda mais a diferença para o rival paulista, que foi derrotado ontem e estacionou nos 59 pontos. O Verdão aparece na vice-liderança com 53.
Satisfeito com o desempenho recente de sua equipe, que vem acumulando uma série de bons resultados, Alberto Valentim só fará uma modificação por conta da suspensão de Bruno Henrique. Jean, Felipe Melo e Thiago Santos disputam a vaga. O zagueiro colombiano Mina se recuperou de fratura no pé e inicia a partida no banco.
Pelo lado do Cruzeiro as duas derrotas em sequência não caíram bem e deram uma abalada na confiança da equipe, que esperava brigar pelo título brasileiro. A raposa ficou nos 47 pontos, doze a menos que o líder e precisa vencer se ainda quiser manter o sonho vivo.
O técnico Mano Menezes não poderá contar com o volante Hudson, que não deve atuar mais nessa temporada. Além dele, Rafael Sóbis está com dores musculares e não atua. Suas vagas ficarão com Lucas Romero e Rafael Marques, respectivamente. Léo e Alisson também não ficam à disposição.
A partida tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 30/10/2017 (segunda-feira) às 20h
Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Mina) e Egídio; Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja. Técnico: Alberto Valentim
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes