Flamengo x Cruzeiro ao vivo – Veja onde será transmitido
Flamengo reencontra seu algoz na Copa do Brasil e tenta vencer para não sair do G7 do Brasileirão
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pela 33ª rodada da série A do Brasileirão para se manterem dentro do G7 da competição.
O Flamengo não vence há três partidas, com dois empates e uma derrota e isso deixou o time rubro-negro à beira da zona de classificação à Libertadores. Na 7ª colocação, o clube carioca está apenas dois pontos acima do rival Vasco e corre riscos de perder a posição caso não triunfe na rodada.
Reinaldo Rueda terá vários desfalques para montar sua equipe titular. Guerrero, suspenso por doping, segue fora, assim como Juan e Réver, lesionados. Já o meia Diego e o lateral-esquerdo Trauco, estão servindo as suas seleções. Dessa forma, a zaga deve ser formada novamente por Rhodolfo e Rafael Vaz. Renê entra na lateral, e Vinícius Jr ou Geuvânio devem completar o ataque.
Pelo lado do Cruzeiro o momento é de tranquilidade desde a conquista da Copa do Brasil. Desde então o time mineiro vem tentando manter a regularidade no Brasileirão para terminar na melhor colocação possível. A Raposa é a 5ª colocada com 51 pontos e espera se manter à frente do adversário de hoje.
Na escalação, Mano Menezes poderá contar novamente com Rafael Sóbis, que retorna após se recuperar de problemas físicos. Em contrapartida, Arrascaeta está servindo a seleção e é desfalque, assim como Rafinha, suspenso. A boa notícia fica por conta do retorno de Lucas Romero.
A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e terá transmissão da Globo (MG) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 08/11/2017 (quarta-feira) às 21h45
Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Gustavo Cuéllar, William Arão, Éverton Ribeiro e Éverton; Felipe Vizeu e Vinícius Jr. (Geuvânio). Técnico: Reinaldo Rueda
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Thiago Neves, Alisson e Robinho; Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes