Policiais de Anápolis doam materiais escolares à filhos de mãe desempregada
"Graças a Deus conseguimos fazer com que um aluno pudesse voltar as aulas com todo o material para cumprir seu ano", disse o major do 28º BPM
Um caso emocionante está chamando atenção nas redes sociais. É que uma mãe de Anápolis pediu ajuda para comprar o material escolar dos filhos e acabou ganhando os objetos do comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Em conversa com o Portal 6, o major Luciano Magalhães relatou que ficou sabendo da história através da publicação de uma das filhas, que pediu ajuda em um grupo de notícias no WhatsApp.
“Uma moça fez o pedido em nome da família, dizendo que a mãe estava desempregada, é doente e que os três filhos tinham aula essa semana e não tinham nada. Então ela divulgou a lista com tudo o que eles precisavam”, explicou.
Segundo o major, ele se sensibilizou com a situação da família e decidiu, juntamente com a esposa, apadrinhar uma das três crianças. Os outros dois filhos foram apadrinhados logo em seguida por outras pessoas do grupo.
“Fiz a aquisição de toda a lista de materiais do menino e a mãe foi até o batalhão buscar. Graças a Deus conseguimos com pouca coisa fazer com que um aluno pudesse voltar as aulas com todo o material para cumprir seu ano”, disse.
Já com os materiais em mãos, a mãe agradeceu pelo carinho com qual foi tratada pelos agentes do 28º BPM e principalmente ao major, que tirou dinheiro do próprio bolso para ajudá-la.