Corinthians x São Bento ao vivo – Saiba onde será transmitido
Para se recuperar do tropeço diante do Santo André o Corinthians retorna à Itaquera e tenta a reabilitação diante do São Bento
Após o tropeço diante do Santo André fora de casa, o Corinthians faz sua primeira partida do ano em Itaquera em busca da recuperação.
O Corinthians fará sua estreia na Arena nessa temporada e espera se recuperar da derrota por 2 a 1 sofrida diante do Santo André no final de semana e para isso conta com o seu torcedor, que sempre esteve presente mesmo quando o time mandou os jogos no Pacaembu nas primeiras rodadas. O objetivo do Timão é sair de campo com os três pontos e manter sua liderança tranquila.
Para a partida o técnico Fábio Carille deverá promover duas mudanças. Insatisfeito com o desempenho do seu time na derrota diante do Santo André, o treinador deve sacar Pedro Henrique e Clayson e lançar Henrique e Marquinhos Gabriel em suas vagas.
Em boa situação no grupo C, do qual é vice-líder, o São Bento ficou devendo nas últimas partidas. Após iniciar bem a competição, o time do interior paulista já amarga três partidas consecutivas sem vitórias, sendo dois empates e uma derrota.
O técnico Paulo Roberto Santos tem algumas dúvidas na escalação de seu time titular. Na meta, Rodrigo Viana já está recuperado de lesão e poderá ficar com a vaga de Henal, embora haja a possibilidade de Cleber Alves estrear. No meio-campo, Maicon Souza se recuperou de desgaste físico e disputa uma vaga com Diego Felipe.
A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 14/02/2018 (quarta-feira) às 21h45
Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Romero; Júnior Dutra. Técnico: Fábio Carille
SÃO BENTO: Rodrigo Viana (Cleber Alves); Régis Souza, João Paulo, Luizão e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Celsinho, Maicon Souza (Diego Felipe) e Lucas Crispim; Everaldo e Elias. Técnico: Paulo Roberto Santos