Polícia Militar lança nova operação com 140 policiais nas ruas de Anápolis
Durante todo o dia os agentes passarão pelos bairros da cidade para combater ações criminosas


Dando continuidade aos esforços na prevenção de crimes e manutenção da segurança em Anápolis, a Polícia Militar iniciou na tarde desta sexta-feira (11) a Operação Tiradentes 2.
Segundo a assessoria de comunicação da corporação, cerca de 140 policiais foram reunidos na Praça do Avião e redirecionados para patrulhamento em diversos bairros da cidade.
Parte desses policiais compõe a turma de estágio operacional e estarão nas ruas para combater sobretudo os pequenos delitos.
A ação, que novamente integra o 28ºBPM e o 4º BPM, também contará com o reforço do Comando de Polícia Especializada (CPE) e deverá durar todo o dia.

(Foto: Divulgação)
Em tempo
Na operação Anápolis Mais Segura, que durou toda a quinta-feira (10), a Polícia Militar contou com a presença de 200 policiais nas ruas.
Além dos policiais em estágio, os batalhões da cidade receberam apoio da CPE, do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER) e da Cavalaria.
Ao todo, a operação resultou em 11 bloqueios em vias públicas, 19 abordagens estáticas, 190 abordagens à pessoas, 121 abordagens à veículos e sete abordagens à comércios.
Também foram feitas quatro apreensões de entorpecentes, uma apreensão de arma e oito prisões em flagrante.