Taxista de Anápolis vive momentos de tensão com bandidos dentro do carro
Eles estavam armados e esse seria o segundo crime praticado no dia

Dois homens, uma adolescente de 17 anos e um jovem que completou 18 nesta quarta-feira (16) tentaram assaltar um taxista, no final da noite, em Anápolis.
Segundo o Comando de Policiamento Urbano do 4º BPM, o trabalhador suspeitou dos passageiros e enviou a localização do táxi para seus colegas que, por sua vez, informaram à Polícia Militar da situação.
Os policiais conseguiram abordar o veículo no Jardim Gonçalves, região Central da cidade, e deter criminosos – que portavam um revólver calibre 38 e uma pistola 380.
Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil e reconhecidos como autores de um outro roubo, ocorrido ainda nesta quarta-feira (16), em Gameleira de Goiás.
Leia também
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
- Dia do sexo: loja em Anápolis dará vibrador de brinde para compras acima de R$ 69, veja regras
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia