Grave acidente com aeronave em Goiás deixa quatro feridos
Corpo de Bombeiros precisou até de helicópteros para fazer o socorro

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado na tarde desta quarta-feira (1º) para socorrer quatro pessoas vítimas de um acidente com um avião de pequeno porte em Planaltina de Goiás, a 206km de Anápolis.
A queda ocorreu por volta de 14h30, em uma fazenda próxima a BR-010. Ao G1, um funcionário, que não quis se identificar, disse que pôde ver o exato momento em que tudo aconteceu e afirma que os passageiros não são da região
“Uma asa caiu depois de bater em uma árvore, a hélice também soltou e o resto ficou amassado, mas inteiro. Não conheço nenhum deles, não são da região. Eles estavam desorientados e não souberam contar o que aconteceu”, detalhou.
Devido a gravidade do acidente, três dos passageiros tiveram de ser encaminhados ao Hospital de Base de Brasília em helicópteros. Já o quarto foi levado para o Hospital Municipal de Planaltina.
Leia também
- Explosão na cozinha faz homem que preparava janta ser levado para o hospital em Anápolis
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
Ainda nesta quinta-feira (02), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) dará início a apuração para descobrir o que causou a queda. Para isso, os investigadores farão fotografias, retirarão partes da aeronave e ouvirão as pessoas que possam ter visto o acidente.
Ainda não há informações sobre o atual clínico das vítimas.