Portões Abertos da Ala 2 em Anápolis chega com novidades neste ano
Programação está fechada com atrações para todos os gostos e idades

A Ala 2 (antiga Base Aérea) já está com tudo pronto para receber a população em Anápolis.
Marcado para o dia 08 de setembro, o tradicional Portões Abertos, que reúne por ano mais de 70 mil pessoas, chega, desta vez, com novidades.
Além do show da esquadrilha da fumaça, exposição de aeronaves, carros e motos, está confirmado um mega salão de negócios, onde empresas, entidades e organizações estarão presentes com oportunidades e negociações exclusivas para o evento.
Leia também
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Preso um dos suspeitos de ter matado e carbonizado professor de música em Anápolis
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Morte de funcionária do Floresta Supermercados gera comoção em Anápolis: “Sempre será lembrada com esses sorrisos”
Também haverá parque de brinquedos infláveis para as crianças, praça de alimentação, food trucks, e um salão de arte e artesanato.
A entrada é gratuita e a Ala 2 continuará recebendo alimentos não perecíveis, destinados posteriormente a instituições de caridades. Ônibus com linhas direta para o local deverão sair do Terminal Urbano de Anápolis.