Homem vai parar direto no presídio após armar confusão no Terminal de Anápolis
Tentando bancar o valente, ele deu trabalho até para ser preso
Um homem de 32 anos foi preso na sexta-feira (05) após quebrar o vidro da porta traseira de um ônibus, no Terminal Urbano de Anápolis.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, ele estava no Box 22 aguardando que o veículo saísse e começou a reclamar que queria ir embora imediatamente.
Rony Oliveira Almeida passou então a brigar com o motorista, pedindo que o funcionário desse logo a partida. Em resposta, ouviu que teria de esperar dar o horário certo do itinerário.
O homem então desceu do ônibus e ficou esperando ao lado. Dado o horário de sair, o motorista ligou o veículo e fechou as portas.
Porém, Rony não havia voltado para dentro do veículo e começou a gritar para o motorista abrir a porta.
O funcionário disse que não poderia abrir, pois é regra que os usuários entrem enquanto o ônibus ainda está parado.
Revoltado, o homem começou a esmurrar o ônibus e, com as mãos, conseguiu quebrar o vidro da porta traseira.
Ele foi contido por seguranças e, após a chegada da polícia, ainda resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força física para prendê-lo.
Na Central de Flagrantes, o homem foi autuado por danos ao patrimônio e o delegado de plantão arbitrou a fiança em R$3.816 – equivalente a quatro salários mínimos.
Já com várias passagens por ameaça e agressão, Rony acabou sendo levado para o presídio, pois não tinha o dinheiro para pagar a fiança e responder em liberdade.