Com uma faca, homem invadiu residência em Anápolis e trancou mulher no banheiro
Investigação explica o motivo dessa atitude e passado quatro meses do crime ele ainda deu trabalho na hora de ser capturado

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) em Anápolis conseguiram localizar e prender nesta terça-feira (16) Daniel Gomes da Silva, de 28 anos.
Ele foi denunciado por conta de um roubo à residência ocorrido no dia 12 de junho no Jardim Itália, bairro no extremo Leste da cidade.
Quando os agentes foram dar cumprimento ao mandado de prisão o criminoso tentou fugir, mas logo foi capturado com apoio da Polícia Militar e Companhia de Policiamento Especializado.
Leia também
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
- Dia do sexo: loja em Anápolis dará vibrador de brinde para compras acima de R$ 69, veja regras
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Além do roubo de diversos pertences, ficou comprovado pelas investigações da Polícia Civil que Daniel também constrangeu e trancou a vítima, uma mulher, dentro do banheiro.
Durante toda a ação criminosa na residência o homem estava em posse de uma faca. Agora, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.