PM precisou montar operação às pressas para fechar bar em Anápolis
Número de viaturas chamou atenção de quem passava pelo local


A Polícia Militar realizou na noite desta sexta-feira (19) uma grande operação para o fechamento do Milênio Conveniência, um bar que fica na Avenida Universitária, próximo à UniEvangélica.
De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, a ação foi iniciada na quinta-feira (18), quando alguns policiais estiveram no estabelecimento juntamente com a Postura Municipal e constataram que o local funcionava com documentos irregulares.
Na ocasião, ficou determinado que o espaço seria interditado e não poderia mais abrir as portas até que o problema fosse resolvido.
Devido à quantidade de pessoas que estavam no Milênio no momento, os policiais acharam por bem deixar o proprietário fechar por conta própria e, consequentemente, evitar que os clientes se revoltassem e iniciassem uma possível confusão.
Mesmo com a ordem de interdição, o 28º BPM recebeu a denúncia de que o bar ainda estava funcionando e acionou reforço das viaturas do 4º BPM para a operação. O número de agentes envolvidos foi tão intenso que chamou a atenção de quem passava pelo local.
Ainda segundo o CPU, o espaço não estava cheio de clientes como no dia anterior e foi possível concluir o trabalho sem nenhum problema.
No entanto, foi determinado que se o proprietário voltar a passar por cima da ordem da Postura e PM, ele será preso em flagrante por desobediência.